valdivia-uniao-sao-joao

Na tarde desta quarta-feira (31), às 15h, sofremos uma derrota para o são EC São Bernardo.

O jogo teve uma primeira etapa bastante equilibrada, aos 8 minutos Natan abriu o placar para o São Bernardo. Com muita raça o nosso Verdão teve uma grande chance de gol, com nosso craque Valdívia, que em belo chute de falta, viu a bola explodir na trave.

E o meia do Verdão não parou de buscar o gol. Em cruzamento de Gabriel Cunha, Valdívia desta vez só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Neste lance, Inácio, do EC São Bernardo, reclamou de possível impedimento com o juíz, e acabou sendo expulso pelo segundo cartão amarelo.

Já no segundo tempo, com um homem a mais em campo, o União tentou buscar a virada, enquanto o São Bernardo ficou recuado, apostando em contra-ataques.

Mais uma vez com Valdívia, em bola parada, por pouco não chegou ao segundo gol. O meia fez boa cobrança de falta e parou no travessão.

Infelizmente, em seguida Edimar fez pênalti em Riquelme. E Uchôa não desperdiçou e colocou, novamente, o São Bernardo na frente.

Em dia inspirado, novamente Valdívia surpreende. Em cobrança de falta, contou com leve desvio do zagueiro adversário para a bola entrar para o fundo do gol, e o Verdão chegava ao empate!

Entretanto aos 47 minutos da etapa final, em um chute de fora da área, um lance de raríssima felicidade, São Bernardo encontrou um gol.

Derrota sofrida, mas seguidos com força!